Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Richarlison marca fora de casa e vê evolução Atacante volta a marcar longe do País e garante quarta vitória do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Publicada em 18/11/2020 às 21:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação/CBF)
Mais uma vez, o Pombo brilhou fora de casa. Na terça-feira (17), Richarlison marcou o segundo gol do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e garantiu o resultado para a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

Foi o segundo gol do Pombo na competição. O primeiro foi no triunfo por 4 a 2 sobre o Peru, também como visitante, pela segunda rodada. Cada vez mais à vontade na Seleção Brasileira, o atacante analisou o momento que tem vivido com a Amarelinha. “A partir do momento em que entro em campo, é para honrar a camisa”, disse.

O jogador ressaltou, ainda, que está fazendo um bom trabalho. Tenho muito a evoluir na Seleção, mas sinto que estou evoluindo a cada dia. Nesses grandes jogos costumamos crescer mais. Tenho tudo para fazer uma bela história com a camisa da Seleção", declarou.

Escalado mais como referência na partida de sexta-feira, contra a Venezuela, Richarlison atuou mais aberto diante do Uruguai. Versátil, o atacante disse não ter preferência em cada uma das posições pedidas pelo técnico Tite e ponderou que está pronto para executar o que for pedido pelo treinador.

"Depende da circunstância dos jogos. Contra a Venezuela, que foi uma equipe fechada, o Tite quis um homem que achasse espaço. Hoje pude jogar pela beirada, que é como jogo no Everton (da Inglaterra). Não vejo diferença e estarei disponível para atuar por onde o Tite preferir", frisou.
Titular em três dos quatro primeiros jogos da Seleção Brasileira, Richarlison ainda comentou a diferença entre as atuações do Brasil contra Venezuela e Uruguai. Ciente de que nem sempre a Seleção terá a mesma facilidade para encontrar as soluções dentro de campo, o Pombo destacou os resultados obtidos pela equipe até aqui.

"Estamos preparados para todos os jogos. Vimos muita gente criticando por termos ganhado só de 1 x 0 da Venezuela, mas vimos dentro de campo o que é furar o bloquei defensivo deles. Claro que a gente queria marcar mais gols, mas esse resultado foi fundamental pra gente conseguir seguir invictos", justificou.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar