Sábado, 5 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Gusttavo Lima volta postar com os filhos Crianças foram preservadas de momento delicado

Publicada em 17/11/2020 às 21:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O cantor Gusttavo Lima voltou a postar fotos com os filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, pouco mais de um ano depois de ter anunciado sua separação de Andressa Suita. Na época do término, a influenciadora havia deixado claro que as crianças seriam preservadas no momento familiar delicado. 

Ontem à tarde, algumas semanas depois da declaração da ex-mulher, com quem esteve casado por cinco anos, Gusttavo mostrou que está na companhia dos filhos, em duas fotos ao lado deles, sem legenda. Enquanto isso, Andressa aproveitou os momentos sozinha para treinar na companhia de sua personal, dividindo momentos de descontração. 

DESMENTIDO – Andressa também desmentiu os boatos publicados em outubro quanto a um suposto distanciamento entre Gusttavo e os filhos, depois da separação dos dois no início do mês. Segundo publicações na mídia, o sertanejo estaria sem visitar as crianças desde o anúncio do divórcio por desavenças com o irmão e a mãe dela.

“Gente, eu estava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias falando que eu não estou deixando as crianças verem o pai; isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido, e eu só estou vindo aqui justificar para vocês porque sei que têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos”, disse.

Andressa explicou, ainda, que a decisão de não mostrar mais dos momentos familiares foi tomada propositalmente para preservar os pequenos durante o processo de divórcio. “Nesse momento, decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem, estão com saúde”, frisou.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar