Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus empata com Cascavel no 1o jogo das quartas de final da LNF

Publicada em 16/11/2020 às 22:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Magnus Futsal enfrentou a equipe de Cascavel na manhã do sábado (14) e, jogando na casa do adversário, o time sorocabano ficou no empate por 3 a 3 na primeira partida das quartas de final da Liga Nacional. 

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 21, em Votorantim (SP), e quem vencer no tempo normal, avança. Em caso de empate, o jogo segue para a prorrogação com a vantagem da igualdade para os paulistas.

A partida começou com os dois times marcando forte. O time visitante levou perigo em jogadas de velocidade com Leandro Lino, acertando inclusive um chute na trave. O primeiro gol veio depois de uma jogada rápida de contra-ataque. Lino tabelou com Charuto que empurrou para a rede de carrinho.

Buscando o empate, a equipe paranaense subiu ao ataque e parou em três defesas importantes do goleiro Djony. Faltando menos de cinco minutos para o intervalo, o Cascavel empatou. 

Após cobrança de escanteio, Biel entrou na área e fez de cabeça. A resposta veio na sequência. Djony chutou de longe, a bola desviou e sobrou para Alisson marcar o dele. O segundo tempo foi movimentado, com a equipe mandante pressionando mais.

As respostas do time sorocabano vieram em bolas rápidas e dribles pela ala. Depois de segurar as investidas do time paranaense, veio o terceiro gol do Magnus Futsal. Leozinho recebeu passe no ataque e tocou na saída do goleiro.

Com a desvantagem, o Cascavel passou a utilizar goleiro-linha. A tática deu certo e Carlão descontou em chute no canto. Com menos de cinco minutos no cronômetro, Zequinha arrastou pelo meio e finalizou rasteiro para empatar o jogo. 

O time sorocabano ainda teve duas chances de sair com a vitória com Kevin e Lucas Gomes, mas a partida terminou com empate por 3 a 3.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar