Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Candidatos que "ficaram" analisam primeiro turno

Publicada em 16/11/2020 às 21:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
Os candidatos derrotados no primeiro turno também se manifestaram com agradecimentos a seus eleitores. Sem citar apoio a Rodrigo Manga (Republicanos) ou Jaqueline Coutinho (PSL), eles usaram as redes sociais para publicações.

Dr. Leandro, do DEM, com 13.811 votos, disse agradecer pelos votos de confiança de pessoas que quiseram acabar com os mesmos de sempre. “Mesmo sem dinheiro público e com estrutura reduzida, a velha política viu que muitas pessoas querem mudança.” 

Já Renan dos Santos (PDT), com 9.962 votos, disse que sua campanha foi feita com um comprometimento. “Ela teve como alicerce o sonho de levar mais dignidade a nossa gente, e saber que 9.962 eleitores confirmaram 12 mostra que estamos no caminho certo.”

Por sua vez, Flaviano Lima, do Avante, com 11.781 votos, foi sucinto nos agradecimentos. “Obrigado a todos que acreditaram que Sorocaba poder ser melhor. Mesmo sem o segundo turno, reconhecemos o apoio que os votos tiveram. Não tenho palavras para agradecer.” 

Maria Lúcia Amary (PSDB), com 45.549 votos, afirmou que seguirá firme, honrando seu quinto mandato de deputada estadual, trabalhando com ética, respeito e compromisso com Sorocaba e toda a região. “Obrigada a todos que me ajudaram nessa caminhada maravilhosa.” 

Do PSOL, Raul Marcelo, que teve 46.699 votos, fez uma rápida live no Facebook em que agradeceu aos seus eleitores e aproveitou para destacar seu apoio a Guilherme Boulos, do mesmo partido, na Capital paulista. 

Já o candidato Carlos Péper, do Solidariedade, que teve 1.568 votos, não se manifestou após o resultado do primeiro turno.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar