Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< COTIDIANO DS - INFORMAÇÕES

Publicada em 12/11/2020 às 21:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
ANTECIPANDO O FUTURO  
A pandemia de sete meses da Covid-19 acabou por acelerar a chegada da loja física do futuro, ou seja, aquela que é superconectada, digital e cheia de novidades. Se tudo tivesse seguido seu curso sem novidades nos últimos meses, a previsão de especialistas era de que essa nova loja viria, mas ganharia força só daqui a três ou quatro anos. O fato é que, por causa do novo Coronavírus, um grande número de brasileiros ficou isolado em casa, descobrindo que poderia comprar, sem maiores problemas, muitos produtos através do celular. Como não poderia deixar de ser, as circunstâncias acabaram fazendo com que a loja física mudasse a sua maneira de atender aos clientes. O movimento, que acabou sendo intenso sobretudo entre grandes varejistas, incluiu, também, supermercados de bairros e uma série de outras atividades.  

MELHOR ANO DA HISTÓRIA 
Sabe-se que este é um ano que se tornará inesquecível para muita gente. Para as startups brasileiras, por exemplo, as lembranças deverão ser muito positivas. Basta lembrar, por exemplo, que mesmo com a pandemia e a crise econômica que prejudicam o País, o ecossistema brasileiro de inovação caminha para ter o seu melhor ano da história. Conforme dados da empresa Distrito, que mapeia o setor, ocorreram 100 aquisições de startups ao longo dos dez meses de 2020, superando os anos 2018 e 2019. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar