Sábado, 5 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Novembro traz ‘24 horas pra redecorar: profissionais’ Estreia será dia 23 no Discovery Home & Health

Publicada em 12/11/2020 às 21:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Discovery Home & Health estreia no dia 23 deste mês, às 21h20, o "spin-off" produzido no Brasil pelo canal “24 horas pra redecorar: profissionais”. A cada semana, serão exibidos dois episódios simultâneos inéditos. 

O arquiteto e decorador Renato Mendonça segue no comando da série, que retorna com uma divertida competição entre profissionais e a mesma proposta da versão original, ou seja, dar vida a projetos de design de interiores inteligentes. 

A atração foi gravada remotamente, seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção do contágio pelo novo Coronavírus, e é composta por oito episódios com duração de meia hora. 

Em cada episódio, participam duas famílias que pretendem renovar o mesmo ambiente de suas respectivas casas, como sala, "home office" ou quarto, por exemplo. Os participantes contarão com muitas coisas em comum. 

Entre os membros dessas famílias estão profissionais do ramo da decoração, como arquitetos e designers de interiores. Eles vão criar seus próprios projetos para transformar um dos ambientes de suas casas. 

Mendonça será consultor nos dois projetos. Em chamadas de vídeo, ele conhece as casas, faz visitas guiadas e dá dicas valiosas para auxiliar os profissionais a chegarem às melhores versões de suas ideias. 

Uma vez que os projetos estejam finalizados, os competidores recebem todos os materiais necessários para as obras, e é a partir da entrega desse kit que o relógio começa a correr para os dois; são 24 horas para executar o planejado.

A grande renovação toma forma, como a disposição da mobília, que ganha fôlego com restaurações, a organização dos objetos e pintura, que prioriza cores que tragam alegria e sirvam para conjugar todos os demais elementos do ambiente. 

Por fim, o próprio Mendonça será surpreendido com o resultado dos trabalhos. Após ver como ficaram as duas transformações, o apresentador escolherá a casa e o profissional vencedores no episódio; ganha quem fizer o melhor uso do acervo pré-existente.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar