Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Prefeitura lança edital de chamamento para comércio ambulante de alimentos

Publicada em 11/11/2020 às 21:49
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura está publicando novo edital de chamamento que torna pública a abertura de inscrições aos interessados em comercializar alimentos em vias e áreas públicas. O conteúdo completo do edital e seus anexos podem ser acessados pelo link https://bit.ly/32yQpHv ,com acesso à edição desta terça-feira (10) da Imprensa Oficial do Município.

Por este edital de credenciamento, estão sendo disponibilizadas 126 vagas em diversos pontos da cidade e que levaram em consideração as demandas apresentadas por estudos e levantamentos realizados pela Pasta, que destaca, porém, que o edital refere-se exclusivamente ao comércio ambulante de alimentos. Os interessados em responder ao chamamento têm prazo de trinta dias corridos para apresentar a documentação necessária para participar do credenciamento - esse prazo pode ser prorrogado até que haja o preenchimento total das vagas disponibilizadas. A documentação deve ser entregue no prédio da Uniten, situado à avenida General Osório, 1.840, altos do Trujillo, de segunda à sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas.

De acordo com o edital, após a habilitação dos interessados, que é a conferência da documentação necessária para o credenciamento, o pedido será analisado por setores técnicos da Prefeitura, considerando o Plano Diretor e levando-se em consideração, entre outras, limitações de trânsito por exemplo. Serão recebidos também pedidos de propostas para locais não elencados na tabela que faz parte do documento. Essas solicitações serão recepcionadas e encaminhadas à Comissão de Análise de Comércio Ambulante para estudo e inclusão em novo edital de credenciamento a ser publicado futuramente.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar