Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Desde o início da operação do Sistema BRT em Sorocaba, no final de agosto, os usuários do transporte coletivo podem cruzar a cidade, partindo da região do bairro Vit

Publicada em 11/11/2020 às 21:48
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Desde o início da operação do Sistema BRT em Sorocaba, no final de agosto, os usuários do transporte coletivo podem cruzar a cidade, partindo da região do bairro Vitória Régia em direção ao Campolim em menos tempo, pela linha D200, que atende o eixo Norte/Sul. A linha é expressa e reduziu em 25 minutos o trajeto entre os dois extremos: antes, a viagem levava, em média, 80 minutos. Com isso, os sorocabanos estão economizando tempo nos deslocamentos, ganhando mais qualidade de vida e, principalmente, pagando tarifa única.

Os passageiros que desejam fazer o trajeto Norte/Sul não necessitam de integração com outras linhas, como ocorria antes do BRT. Basta sentar num dos acentos do ônibus que serve a linha D200 e seguir até seu destino final. O embarque pode ser feito no Terminal Vitória Régia, em uma das 12 estações ao longo da avenida Itavuvu, ou nos 44 pontos de parada distribuídos nos corredores estruturais. E, no sentido Norte/Sul, o embarque pode ser feito tanto no Terminal São Paulo, quanto em qualquer um dos pontos de ônibus das vias que compõem o itinerário.

NOVA FORMA DE DESLOCAMENTO - Com pouco mais de dois meses de operação, o BRT Sorocaba aos poucos está sendo acolhido pela população. Ao final da implantação de todos os corredores, a promessa é de que Sorocaba terá uma operação completa e mais eficiente para melhor mobilidade urbana.

Para quem tem dúvidas sobre o funcionamento dessa linha ou das outras que compõem o BRT Sorocaba, há agentes de bordo esclarecendo sobre elas nos terminais (Vitória Régia, Santo Antônio e São Paulo) e nas estações.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar