Sábado, 5 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Mion conta ter passado por todas as crises no casamento Apresentador é casado com Suzana Gullo há mais de 10 anos

Publicada em 11/11/2020 às 21:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
Casado há 15 anos com Suzana Gullo, o apresentador Marcos Mion afirmou já ter vivido todas as crises possíveis no casamento. Ele contou já ter brigado feio de querer se separar, contudo chegou a um acordo com a mulher de que, não importa o que aconteça, continuarão juntos. 

Ele disse, ainda, que viu aflorar seu instinto de guardião da família durante a quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus. Mion afirmou, também, que sua maior descoberta afetiva foi o relacionamento com a mulher. “Não tem como negar que a gente redescobriu-se”, frisou.

O apresentador contou que ficar 24 horas fechados, no mesmo ambiente, dividindo absolutamente todas as funções e todos os acontecimentos é algo que nunca tinha tido. “A gente estava com saudade tão grande por causa do meu trabalho que a gente se redescobriu de uma forma bonita e intensa”, disse. 

Mion revelou que, depois de um tempo no isolamento social, as contendas voltaram, contudo afirmou que os desentendimentos não são tão problemáticos quanto no início da relação. “Eu e Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos, que é ‘a gente não vai se separar’.” 

O comunicador recordou-se de que o relacionamento com Suzana começou quando eram muito jovens e que, pouco depois de se conhecerem, tiveram um filho autista, Romeo. “Não foi uma linha reta e tranquila. A gente teve muitos desníveis”, afirmou. Ele considerou os percalços, no entanto, presentes e que, hoje, sua vida com a mulher é inquebrantável. 

“Se a gente não tivesse subido esses degraus, não teríamos chegado a esta maturidade. Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano 12, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano 15, que foi quando tudo se encaixou”, ressaltou. Mion e Suzana começaram a namorar em 2000 e se casaram em 2005. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar