Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Restaurante era usado como fachada para tráfico A polícia apreendeu dezenas de "tijolos" de maconha em um restaurante da Avenida Elias Maluf

Publicada em 10/11/2020 às 22:13
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A polícia prendeu um homem acusado por tráfico de drogas no Wanel Ville II, depois de constatar que um bar e restaurante, na verdade, funcionavam como fachada para a venda de drogas para pequenos traficantes que agem em bairros da zona oeste de Sorocaba. 

Investigações conduzidas pelo 4º e 9º distritos policiais apontaram que o estabelecimento instalado na Avenida Elias Maluf, 1.870, servia de abastecimento de maconha para traficantes na região.

Moisés de Moura, 33 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma, foi preso no local, na manhã desta terça-feira (10), em uma ação dos policiais civis do 4º e 9º DPs. De acordo com o delegado André Moron, que comandou os trabalhos, foram três meses de investigações, que asseguraram a prática de crime e venda de drogas no comércio. Foram apreendidos 33 pacotes de maconha na forma de "tijolos", cada um com um quilo de peso aproximadamente, assim como quatro porções já fracionadas e embaladas para a venda.

Moura admitiu o tráfico, foi levado para a delegacia, indiciado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. No restaurante também estava sua mulher, que disse desconhecer o tráfico de drogas no local. Ela foi levada para a delegacia também, ouvida e liberada.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar