Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< AGENDA CULTURAL Concurso reúne domingo mais de 12 mil candidatos a Auxiliar de Educação Provas serão aplicadas em 41 locais

Publicada em 05/11/2020 às 21:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp iniciam neste domingo (8) a segunda etapa de provas objetivas dos concursos públicos para vagas de Magistério, suportes pedagógico e administrativo na Rede Municipal de Ensino. Às 12 horas, começam os procedimentos para aplicação das provas objetivas aos 12.807 candidatos ao cargo de Auxiliar de Educação, que deverão atuar nas unidades de Educação Infantil de período integral (Creches).

A organização distribuiu os inscritos por 41 escolas de Sorocaba e Votorantim, mantendo-se os procedimentos sanitários obrigatórios de prevenção à Covid-19 já adotados na primeira etapa. Entre as medidas, observar-se-á intervalos para a entrada nas escolas: um grupo terá acesso liberado às 12 e outro às 12h30. Os inscritos devem se atentar ao horário estabelecido para a apresentação e dirigirem-se diretamente à sala de aula, com o fechamento dos portões, impreterivelmente, às 13 horas.

Os participantes devem consultar a convocação disponível nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba ‘Concurso’) e vunesp.com.br (no menu ‘Área do Candidato’), para identificar suas respectivas informações: nome; unidade escolar; bloco; sala de aula; horário de comparecimento e data de realização da prova. Em casos de dúvidas, informações incorretas ou se o nome do candidato não constar da convocação, o participante deve contatar a Vunesp, pelo site vunesp.com.br ou pelo telefone (11)3874.6300 – com atendimento nesta sexta-feira, das 8 às 18 horas.

A organização respeitará o limite de 30% da capacidade total das salas de aula, implicando assim, no distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as carteiras. A duração das provas será de 3h30 e o tempo mínimo para permanência em sala de aula será de 60 minutos após o início da aplicação.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar