Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< CULTURA Paróquia de Santa Rita faz Festa das Nações pelo sistema ‘drive-thru’

Publicada em 04/11/2020 às 22:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A comunidade da Paróquia de Santa Rita de Cássia, de Vila Santana, mobiliza-se para não deixar passar em branco, em ano atípico marcado pelo distanciamento social motivado pela proliferação da pandemia de Covid-19, a realização da sua tradicional e concorrida Festa das Nações, atração ímpar do calendário social da cidade nas primeiras semanas de novembro. Assim, como informa o pároco local, padre Manoel César de Camargo Júnior, também vigário-geral da Arquidiocese, ela acontecerá pelo sist8ema ‘drive-thru’ nestes dois próximos finais de semana.

Neste sábado, dia 7, então, a Festa das Nações’2020 da Paróquia de Santa Rita de Cássia homenageará as colônias do Japão, oferecendo yakisoba, e de Portugal, com o famoso ‘bolinho de bacalhau’. No dia 14, o sábado da semana seguinte, será a vez da culinária brasileira, com lanche de pernil ou calabresa, e da homenagem aos Estados Unidos da América do Norte, com hambúrguer natural.

O preço unitário é de R$ 15,00 e o combo, R$ 25,00 (Yakisoba + lanche). As reservas devem ser feitas antecipadamente na Secretaria Paroquial, à rua Bartolomeu de Gusmão, 311, Vila Santana, ou pelo WhatsApp (15)99138.6875. Retiradas ‘drive-thru’ nos dois sábados, das 17 às 20 horas.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar