Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Jobinho está de volta ao Azulão Goleiro Paulo Vítor testa positivo para Covid-19

Publicada em 29/10/2020 às 21:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O atacante Jobinho, de 35 anos, está de volta ao São Bento. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (29) pelo próprio clube. O atleta estava na Portuguesa e reforça o time beneditino até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. 

O jogador soma passagens por diferentes clubes do Interior de São Paulo, como Ferroviária, Bragantino, Mogi Mirim, XV de Piracicaba e Santo André. Ele também já defendeu o Botafogo-PB, Paysandu e Portuguesa-RJ.

O atleta já lutou pelo São Bento em 2017, quando esteve em cinco jogos do Paulistão. Agora, o Azulão disputa a 13ª rodada da Série C do Brasileiro no domingo (1º), às 16h30, quando enfrenta o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. 

COM COVID – O São Bento anunciou, ainda, na quarta-feira (28), que o goleiro Paulo Vítor testou positivo para o novo Coronavírus e será desfalque no domingo. Os exames foram feitos na terça-feira (27) apenas nos atletas que testaram negativo na semana passada. 

Todos, exceto Paulo Vítor, testaram negativo e ficam disponíveis para o técnico Edson Vieira. Assim, o goleiro Lucas Macanhan volta a ganhar uma oportunidade na meta do São Bento. Ele deixou de ser o titular do time após derrota para o São Caetano. 

Lucas precisou atuar como atacante na partida contra o Criciúma por conta dos 21 desfalques do São Bento para o jogo. Eram 15 jogadores infectados, três no departamento médico, dois afastados com sintomas do Coronavírus e um suspenso.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar