Sábado, 5 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO ‘O acidente deu um click na minha vida’, diz Alok Músico fala, ainda, sobre fama, depressão e família

Publicada em 29/10/2020 às 21:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Alok reforça que seus valores permanecem (Foto: divulgação)
O DJ Alok recordou-se nesta semana, em uma entrevista para um portal de notícias sobre famosos, momentos de sua vida e comentou as transformações que esses episódios lhe causaram. Ele, inclusive, falou sobre o acidente de avião em que se envolveu com sua equipe.

Na ocasião, a aeronave saiu da pista em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante a decolagem, e parou em uma ribanceira, com o bico apontando para baixo e o tanque lotado de combustível, para fazer uma viagem até Belém, no Pará.

“O acidente deu um click na minha vida, aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Recebi como lição que o único tempo real que a gente tem é o agora. Amanhã não existe. Não podemos deixar de realizar as coisas com impactos positivos agora”, comentou. 

O músico afirmou também que o evento não mudou os valores que tinha. “Eu meio que presenciei um milagre ali. É a velha história do sentido da vida. O que é ter sucesso? É ter bem material? Fama e dinheiro? Eu tive tudo isso e tive depressão severa”, disse.

No aguardo de sua segunda filha, Rika, Alok diz priorizar a família que construiu com Romana; eles também são pais de Ravi, que nasceu em janeiro deste ano. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar