Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< BRASIL Hotéis incentivam turismo na região de Sorocaba

Publicada em 28/10/2020 às 21:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Os hotéis Novotel Sorocaba, ibis, ibis budget e a agência de viagens Soney Tur lançaram uma parceria para incrementar o turismo na Região Metropolitana de Sorocaba, neste pós-pandemia. O objetivo é incentivar os hóspedes dos três hotéis a conhecerem os principais roteiros turísticos da cidade e dos municípios da Região Metropolitana.

Durante o período da parceria, de quinta a sábado, agentes da Soney Tur estarão nos três hotéis da Accor em Sorocaba para mostrar aos hóspedes opções turísticas da cidade, como o Parque-Zoológico Municipal ‘Quinzinho de Barros’, o Jardim Botânico ‘Irmãos Villas-Bôas’ e a represa de Itupararanga, entre outros. Segundo os gerentes dos hotéis Edmar Thomas e Michele de Paula a parceria entre a Accor e a Soney Tur é um incentivo aos hóspedes do ibis, ibis budget e Novotel no sentido de fomentar o turismo em Sorocaba e cidades da região. “Sorocaba e os municípios vizinhos possuem diversos atrativos turísticos que, agora, estarão mais acessíveis aos nossos hóspedes”, apontam.

TURISMO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA - Já na Região Metropolitana, para quem está hospedado em Sorocaba os municípios também possuem diversas opções turísticas que são possíveis de conhecer no chamado ‘bate e volta’. Uma atração que recebe turistas o ano inteiro é o Roteiro do Vinho, em São Roque, cuja distância de Sorocaba é de pouco mais de 30 quilômetros.

Outra opção para quem está hospedado nos três hotéis da Accor na cidade é conhecer o famoso Catarina Fashion Outlet, um centro de compras que fica na Rodovia Castello Branco, km 60, também em São Roque. Os hóspedes também podem conhecer o parque de diversão Hopi Hari, que fica em Vinhedo, a cerca de 92 quilômetros de Sorocaba ou até mesmo passear de balão ou saltar de paraquedas na cidade Boituva, a 33 quilômetros. Para o diretor da Soney Tur, Carlos Tomba, os hotéis da Accor na cidade têm um público bastante interessante e com potencial para explorar os atrativos de Sorocaba e região. “A cidade, com quase 700 mil habitantes, conta com gastronomia internacional e diversos atrativos. E na região, várias opções de passeios a cavalo, cachoeiras, festas típicas, comida caipira e muita diversão. Além disso, em breve teremos o Trem Republicano, que será inaugurado em Itu-Salto. A parceria irá oferecer ainda mais comodidade aos hóspedes e clientes da rede para desfrutarem o máximo possível de suas estadias nos hotéis de Sorocaba”, destaca Tomba.

Os hotéis ibis, ibis budget e Novotel Sorocaba estão, aliás, totalmente preparados para atender seus hóspedes com segurança, pois, assim como os demais hotéis da Accor, seguem todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias desde que reabriram. Os gerentes dos hotéis, Edmar Thomas e Michele de Paula, afirmam que os serviços de hospedagem foram um dos primeiros a se adaptarem rapidamente a esse cenário. “Nos hotéis da Accor, estamos fazendo a nossa parte para que todos fiquem seguros antes, durante e após a hospedagem. Adotamos todas as práticas de higiene e segurança necessárias para ajudar a cuidar da saúde de nossos hóspedes e colaboradores. Tudo foi pensado para que aproveitem a hospedagem nas melhores condições possíveis, inclusive com certificação internacional de sanitização, por meio do selo Allsafe de limpeza e prevenção, auditado pela Bureau Veritas, que atua em testes, inspeções e certificações”, destacam.

O Novotel Sorocaba fica à avenida Professora Izoraida Marques Peres, 770, nos altos do Campolim; o Ibis budget Sorocaba, no mesmo endereço, e o ibis Sorocaba, à rua Maria Aparecida Pessutti Milego, 290.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar