Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus treina forte de olho no Corinthians Time de Sorocaba goleia o MRW pelo Campeonato Paulista

Publicada em 28/10/2020 às 21:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
A vitória mantém o time sorocabano na liderança da competição (Foto: divulgação)
O Magnus Futsal volta à quadra neste sábado (31) quando enfrenta o Corinthians, a partir das 13h15, em Votorantim, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional. Na terça-feira (27), o time de Sorocaba venceu o MRW/Praia Grande por 9 a 2.

A vitória mantém o time sorocabano na liderança da competição, somando, agora, nove pontos em três jogos, enquanto o time adversário permanece com três pontos no quinto lugar. 

Na partida, logo nos primeiros movimentos, Leandro Lino finalizou no alto e abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, Baiano empatou para os visitantes em chute cruzado. Depois de desperdiçar duas faltas, o clube sofreu a virada com Pedrinho.

No lance, ele desviou chute para a própria meta; em nova cobrança de falta, Rodrigo finalizou no canto e empatou. Na segunda etapa, a goleada construiu-se. De pênalti, Rodrigo fez seu segundo gol no jogo.

Na sequência, Kevin recebeu na área e completou para as redes. O quinto gol veio com Leozinho. Leandro Lino fez o sexto encobrindo o goleiro. Aproveitando bola na área, Kevin fez o sétimo. Álisson anotou o oitavo e, fechando o placar, Pedrinho fez o nono gol. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar