Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Palmeiras segue preparado para estreia na Copa do Brasil Jogo é nesta quinta-feira (29), às 19 horas, em Bragança Paulista

Publicada em 28/10/2020 às 21:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O atacante Wesley durante atividade na Academia de Futebol (Foto: divulgação)
O Palmeiras treinou na Academia de Futebol, em preparação para a estreia na Copa do Brasil de 2020 contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (29), às 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. 

O técnico Andrey Lopes comandou o primeiro treino tático visando ao duelo, válido pelo jogo de ida das oitavas de final. O treinador alviverde separou o time titular e fez um treino posicional, com movimentações de balanço, equilíbrio e marcação. 

O restante do elenco trabalhou em outro campo do CT e fez um treino técnico em campo reduzido simulando minijogos de sete contra sete – com goleiros e, na sequência, sem goleiros e utilizando os golzinhos menores.

Cinco jovens da base completaram o treino, João Pedro, Carcelen, Bruno Menezes, Erick Pluas e Hugo. Os três campos da Academia de Futebol estiveram ocupados simultaneamente, já que a categoria Sub 20 treinou no campo sintético do CT.

Os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves, em recuperação de lesões musculares, respectivamente, nas coxas direita e esquerda, cumpriram cronograma do Núcleo de Saúde e Performance com tratamento na parte interna e também no gramado.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar