Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO "Não foi dessa vez’, brinca Palmirinha" Cozinheira está internada desde o dia 22 deste mês

Publicada em 28/10/2020 às 21:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
A apresentadora de programa culinário, Palmirinha, está internada no Hospital “Oswaldo Cruz”, em São Paulo, desde o dia 22 de outubro, por conta de uma infecção urinária. Pelo Instagram, a cozinheira, de 89 anos, postou um vídeo para agradecer o apoio que recebeu.

“Oi, pessoal! A Palmirinha está aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Um beijão para vocês, obrigada pelo carinho de vocês. Eu sei que eu posso contar com o meu público, a imprensa maravilhosa”, escreveu.

A postagem levou seguidores a uma “explosão” de demonstrações de carinho. “Fique boa logo, meu amor, estamos 'lhe' esperando ansiosamente e fazendo uma corrente de orações positivas para você voltar a encher nossas vidas com sua alegria”, escreveu um seguidor. 

Já outro fã da cozinheira desejou muita saúde à vovó Palmirinha. “Que bom! Deus restabeleça sua saúde. Você é muito querida por todos os brasileiros. Sua linda, muita saúde sempre.”

De acordo com o mais recente boletim médico divulgado na noite de terça-feira (27), o quadro da apresentadora é estável, contudo, até ontem à noite, não havia previsão de alta hospitalar. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar