Sábado, 5 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Tatá Werneck irrita-se com Fabíola Reipert

Publicada em 28/10/2020 às 21:19
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
A apresentadora Tatá Werneck, do “Lady Night”, usou as redes sociais nesta semana para tecer críticas a Fabíola Reipert e rebater os comentários feitos pela jornalista durante o programa “Balanço Geral”, da Record TV. 

Nas redes sociais, em um trecho divulgado pela atração, a apresentadora disse que a comediante teria deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar, nas redes sociais. “Nossa produção tentou falar com a sogra, mas ela não atendeu”, frisou.

“A Tatá disse: ‘Nossa, sério?’ E não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Acho que parei de seguir sem querer’”, reproduziu Fabíola referindo-se à mãe de Rafa Vitti, seu marido. “Parou de seguir a mãe também?”, questionou a jornalista. 

A comunicadora, então, deixou sinais de que as duas teriam encarado alguma confusão nos bastidores, já que não havia publicações delas juntas nas redes sociais desde março deste ano. 

Após a repercussão do caso, Tatá veio a público comentar o assunto e rebateu os comentários. “Pior é que foi sem querer mesmo. Sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida”, disparou.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar