Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Santos bate o Defensa y Justicia

Publicada em 21/10/2020 às 21:33
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Santos, já classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, e com muitos desfalques, venceu o Defensa y Justicia, de virada, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela última rodada do Grupo G. Os gols do Peixe foram marcados por Lucas Braga e Marcos Leonardo. 

O time comandado pelo técnico Cuca terminou a fase em primeiro lugar na chave, sem perder nenhuma partida, com 16 pontos. Agora, a equipe volta a pensar no Campeonato Brasileiro. No domingo (25), às 16 horas, enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Arthur Gomes faz boa jogada, aos 3 minutos, e cruza para Kaio Jorge e a bola passa próxima do gol. Aos 11 minutos, Arthur Gomes bate forte, na entrada da área, mas a bola é desviada e vai para escanteio.

Felipe Jonatan toca para Jobson, que faz tabela com Kaio Jorge. O camisa 9 chuta, mas Usain faz a defesa. Na sequência, João Paulo faz boa defesa no chute de Hachen. Contra-ataque rápido do Peixe com Kaio Jorge, que cruza. Soteldo estica-se e consegue desviar, mas a bola vai para linha de fundo. O árbitro, porém, marca impedimento.

No segundo tempo, Braian Romero faz 1 a 0 para o Defensa y Justicia. Aos 11 minutos, Felipe Jonatan cruza para Kaio Jorge. O atacante cabeceia para fora. Quatro minutos depois, Kaio Jorge recebe cruzamento na área. O goleiro adversário faz a defesa.

Soteldo toca para Kaio Jorge, que chuta. Lucas Lourenço pega o rebote, mas Usain defende. E aos 32, Wagner Leonardo fica com a sobra, após o cruzamento de Pará. O zagueiro toca para Lucas Braga empatar para o Santos, 1 a 1. É o primeiro gol do atacante com a camisa do Peixe.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar