Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Em treinos, Azulão foca no ataque diante do Criciúma Em semana livre de jogos, técnico visa aos jogadores com ‘potencial de gol’

Publicada em 21/10/2020 às 21:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O técnico Edson Vieira manterá estratégia de pressionar o adversário (Foto: divulgação)
O São Bento prepara-se para o jogo contra o Criciúma na próxima segunda-feira (26), no CIC, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O time de Sorocaba encontra-se na lanterna do Grupo B com oito pontos. 

Para o técnico do Azulão, Edson Vieira, o foco dos treinos está sendo no ataque, o que deve ser intensificado durante esta semana livre de partidas. De acordo com o comandante, essa questão não está permitindo transformar as chances criadas em gols. 

Vieira adiantou que esta semana está sendo de mudanças, principalmente em relação aos jogadores que tenham potencial de gol. “Estamos tendo muitas chances e não estamos conseguindo fazer o gol”, destacou o técnico.

Ele frisou, ainda, que fará experiências. “Tenho Magrão, o Sávio, que é definidor. Muito difícil de abrir mão de jogar com dois atacantes e dois meias. Precisamos consertar a parte técnica”, analisou. 

Para os próximos jogos, Vieira adiantou que continuará com a estratégia de pressionar o time adversário. “Não muda muito, porque enfrentamos o líder, que tem oito vitórias, uma derrota apenas, melhor ataque e melhor defesa”, disse.

Ele ressaltou também que serão jogos difíceis, contudo o time vai procurar vencer o quanto antes para deixar a atual situação em que se encontra. “Vamos aproveitar esses dias de treinos, recuperar, e ir para mais um jogo decisivo na segunda”, pontuou.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar