Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus Futsal vence a 11ª seguida na Liga Naciona

Publicada em 20/10/2020 às 22:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Magnus Futsal enfrentou a equipe do São José Futsal na tarde de sábado (17) em Votorantim (SP) e alcançou mais uma vitória na Liga Nacional, dessa vez pelo placar de 5 a 2. Com o resultado positivo, o time sorocabano mantém os 100% de aproveitamento e continua na liderança do Grupo A, agora com 33 pontos. O time joseense ocupa a segunda colocação provisória com 14 pontos.

O confronto começou com os donos da casa criando as principais chances em chutes de média distancia. O capitão Rodrigo logo acertou um chute forte no travessão. O São José utilizou as jogadas em velocidade para chegar ao gol de Djony. No final da etapa, Yuri recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o time sorocabano aproveitou para abrir o placar com Alisson, chutando da entrada da área.

No segundo tempo a vitória dos mandantes foi construída. Em cobrança de pênalti, Rodrigo finalizou no canto para fazer o segundo. Na sequência, em cobrança de falta ensaiada, Rodrigo recebeu na ala e chutou rasteiro para ampliar. Faltando 13 minutos para o fim, os visitantes passaram a usar goleiro-linha, porém quem aproveitou foi o Magnus Futsal. Marinho recuperou a bola e passou para Kevin empurrar para as redes e fazer o quarto.

Pressionando com um jogador a mais no ataque, o São José descontou com Gabriel completando passe na segunda trave. No minuto final, novamente Gabriel anotou, dessa vez de letra. No último lance, Rodrigo roubou a bola e Danilo Baron chutou de longe para fazer o quinto e garantir a vitória por 5 a 2.

Esse foi o penúltimo jogo da primeira fase para o time de Sorocaba que vai encarar o Corinthians na última rodada. O time da Capital paulista é o atual terceiro colocado com 12 pontos, porém com dois jogos a menos. A partida será no dia 31 deste mês, às 13h15, em Votorantim. Antes, o Magnus Futsal recebe o MRW/Praia Grande, no dia 27, às 17 horas, pelo Campeonato Paulista.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar