Sábado, 5 de Dezembro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Término de Luan com Jade gera reviravolta nas redes Tido como casal ‘modelo’ pelos seguidores, notícia pegou fãs de surpresa

Publicada em 20/10/2020 às 21:31
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Internautas demoraram a acreditar no fim do relacionamento (Foto: divulgação)
Os últimos dias têm sido marcados por términos de relacionamos entre famosos. Depois da notícia, tida inclusive por muitos como bombástica, da separação entre o sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, o fim de semana passado foi surpreendido com o fim do noivado do cantor Luan Santana com Jade Magalhães. A decisão tem rendido nas redes sociais, principalmente entre os fãs e seguidores dos famosos. Jade fez um post emocionado na segunda-feira (19), falando sobre o relacionamento que perdurou 12 anos no total. 

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Sinto-me tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu. Já Luan, manifestou-se assim: “Parecia que ia acabar o estoque de lágrimas nos olhos. Abraçamos-nos tanto que parecia que ia dar cãibra nos cotovelos, mas, no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, relatou. 

NAS REDES – Apesar de o relacionamento dos dois ter sido marcado por idas e vindas, muitos seguidores disseram que não acreditavam que Luan e Jade chegariam ao término após 12 anos. “Eu jurando que Luan e Jade era o único casal que não ia terminar”, escreveu uma seguidora. “Eu vi Luan e Jade nos assuntos mais comentados e fui bem faceira entrar pensando que eles tinham divulgado a data do casamento”, brincou outra fã. “Querido diário, hoje acordei pensando que teria uma semana de paz, entrei no insta para acompanhar a vida dos outros e me deparei com o fim de ‘luade’”, disse outro. 

SINAIS – Luan e Jade planejavam se casar no próximo ano, já que o casal ficou noivo em 2019, quando Luan pediu a namorada em casamento durante um passeio de balão em Portugal. Contudo, há algumas semanas, já existiam rumores na mídia de que os dois não iam tão bem. Alguns fãs notaram que o cantor não estava mais usando aliança. Colunistas, inclusive, publicaram que a participação do famoso em uma parceria com a cantora Giulia Be, no hit “Inesquecível”, teria afastado o casal. Jade, que esteve em todas as lives do sertanejo, ficou de fora da última apresentação, justamente na live que contou com a participação de Giulia.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar