Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus prepara-se para pegar São José Pela Liga Nacional, partida ocorre amanhã às 11 horas

Publicada em 15/10/2020 às 20:22
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Magnus Futsal volta a entrar em quadra neste sábado (17) para enfrentar o São José, a partir das 11 horas, no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP), pela Liga Nacional.

Na terça-feira (13), o Magnus Futsal enfrentou a equipe da Intelli/Dracena e, mesmo jogando fora de casa, venceu pelo placar de 3 a 1, alcançando a inédita marca de dez vitórias seguidas nos dez primeiros jogos da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado positivo, o time sorocabano segue na liderança do Grupo A, agora somando 30 pontos, enquanto o adversário continua com 11 pontos ocupando provisoriamente a quarta colocação.

A equipe de Sorocaba começou a partida dominando as ações ofensivas e criando as primeiras chances com Charuto. Não demorou muito e Leandro Lino abriu o placar finalizando forte no canto do goleiro. O segundo gol veio em uma grande jogada que começou dos pés do goleiro Djony. Tocando em velocidade, a bola passou por todos atletas em quadra e terminou com o carrinho do capitão Rodrigo, que empurrou para a rede.

No segundo tempo, os donos da casa passaram a atacar mais, mas a forte marcação dos visitantes freou uma possível reação. Na metade da etapa, o ala Lucas Freitas recebeu cartão vermelho. Com um a mais em quadra, o time sorocabano chegou ao terceiro gol, novamente com Leandro Lino em chute rasteiro quase na linha de fundo.

Restando cinco minutos para o fim, a Intelli passou a usar goleiro-linha e conseguiu descontar com Dario, chutando forte no canto. A forte marcação não deu mais chances para os dracenenses e o placar terminou por 3 a 1.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar