Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Gusttavo Lima diz ter optado pela sinceridade Término ainda está rendendo nas redes sociais

Publicada em 14/10/2020 às 19:53
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
A “novela” envolvendo o término do casamento do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita ainda está rendendo na internet. Após a modelo ter feito comentários sobre o caso nas redes sociais, o sertanejo também se explicou no Instagram, afirmando aos fãs que estava infeliz na relação e optou por ser sincero com ela. 

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida”, disse ele no vídeo. “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não estava sendo fácil”, completou.

Ele ressaltou, ainda, que separação gera sofrimento. “Somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, frisou. O cantor garantiu também que a prioridade é a criação dos filhos, Gabriel e Samuel, e negou os boatos de que traiu Andressa. “A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí não é verdade.” 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar