Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Novo secretário da Administração

Publicada em 14/10/2020 às 17:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, nomeou na tarde desta quarta-feira (14) para assumir interinamente a Secretaria de Administração, o advogado Alexandre Moreira de Ataíde.

O secretário interino é formado em Direito pela Faculdade de Direito de Sorocaba (FADI) e pós-graduando em Direito Público, já atuou como secretário adjunto da Secretaria de Licitações e Contratos em 2017, Diretor de Área da Secretaria do Gabinete Central até agosto de 2019 e atualmente ocupava o mesmo cargo na Secretaria de Administração.

EX-SECRETÁRIO - José Carlos Cuervo Júnior deixou a Pasta na tarde de terça-feira (13), poucas horas após prestar depoimento à Delegacia Especial de Investigações Criminais de Sorocaba (Deic).

Ele foi indiciado no caso da compra de máscaras pela Prefeitura. O caso é investigado pela Polícia Civil e pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Ele foi questionado sobre compatibilidade do item recebido com o que foi comprado pelo Executivo. “O produto não era o que foi comprado”, disse. Ainda conforme o ex-secretário, houve a realização de um laudo e, em um dos quesitos, o material recebido foi reprovado. A empresa fornecedora, segundo Cuervo, foi notificada a reparar o erário público em mais de 15 mil máscaras não trocadas. “Ainda será aberto um novo procedimento para ser ressarcido o valor gasto com o laudo”, comentou na ocasião.

 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar