Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Pela primeira vez, Andressa Suita fala sobre fim com Gusttavo Lima Sertanejo disse que quis sair do relacionamento pela ‘porta da frente’

Publicada em 13/10/2020 às 19:48
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
Pela primeira vez, Andressa Suita manifestou-se nas redes sociais depois do anúncio do fim de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Em seus stories no Instagram, a modelo afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante a madrugada, sem nenhum motivo. “Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse Suita ontem pela manhã. 

Ela disse ter sido comunicada por Gusttavo sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum aviso prévio; eles estavam casados desde 2015. “Domingo passado (4) estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada de que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, detalhou a modelo. 

Após lamentar a falta de transparência do sertanejo, Suita tranquilizou seus seguidores afirmando que seguirá sua vida pelo bem dos filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos. “Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar”, afirmou.

BENS – Em maio deste ano, Andressa já havia dito que o casamento deles foi em regime de separação total de bens. Ela, que também é influenciadora, afirmou que tinha seu trabalho e nunca quis ser associada à ideia de ter casado visando ao dinheiro do cantor. “Eu tenho o meu trabalho e o Gusttavo tem o dele. Senti-me bem na época para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor mesmo. Sempre tive o meu trabalho, e não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, afirmou. 

CANTOR – Já o sertanejo, pai de Gabriel e Samuel, afirmou que ele foi quem pediu a separação, no dia 5 deste mês. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição.” Ele, que está morando em uma das casas do ex-casal, em Goiás, adicionou o seguinte: “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. Nada pode afetar na criação dos nossos filhos, mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar dois filhos, que serão repletos de muito amor e dedicação”. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar