Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Sorocaba passa para a fase verde

Publicada em 09/10/2020 às 13:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O governador João Doria anunciou, no início da tarde desta sexta (9), mudança de fase da cidade. Agora, comércio e serviços podem funcionar por 12 horas. Restaurantes e similares podem funcionar até 23h, mas devem fechar as portas às 22h.

Pela primeira vez, as 48 cidades do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Sorocaba avançaram para a fase 4 (verde) do Plano São Paulo. A reclassificação mais flexível começa a valer a partir deste sábado (10).

Já eventos, convenções e atividades culturais só serão liberados se a cidade ficar ao menos 28 dias seguidos nessa classificação. Os espaços culturais devem, obrigatoriamente, controlar o acesso do público e agendar horário. A venda de ingressos em bilheterias físicas será autorizada, se forem seguidos os protocolos sanitários e de distanciamento. Filas e espaços devem estar demarcados, respeitando a distância mínima de dois metros. Como nos outros casos, a ocupação não pode ultrapassar 60%. Demais atividades que gerem aglomeração continuam proibidas.

 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar