Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Chuva em Sorocaba

Publicada em 09/10/2020 às 12:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Defesa Civil de Sorocaba registra índice pluviométrico de 26mm com acumulado de 38mm, nas últimas 72h resultado da chuva com ventos fortes e de curta duração que ocorreu entre as 5h e 5h45 desta sexta-feira (9).

Desde 26 de junho não havia registros de chuvas volumosas em Sorocaba. Porém o índice de hoje ainda não foi suficiente para aumentar de modo considerável volume do Rio Sorocaba.

A Defesa Civil atendeu a apenas duas ocorrências por conta da tempestade desta manhã; o retorno de esgoto em residência na Rua Rubino de Oliveira, na Vila Carvalho, e uma enxurrada que inundou uma casa da Viela Mauro da Silva, localizada na Vila Barão. Apesar da ventania, não foram relatadas quedas de árvores.

O tempo nesta sexta (9) ainda ficará nublado, com chuvas de cerca de 22mm, ventos de aproximadamente 22 km/h e temperaturas mínima de 18°C e máxima de 26°C. A chuva proporciona melhora da umidade relativa do ar que atingirá, no máximo, máxima 90% e, no mínimo, 40%.

O sábado (10) promete a volta do sol entre nuvens e pancadas de chuvas com descargas elétricas. O vento vem mais ameno, em torno dos 17 km/h e as temperaturas oscilam entre 17°C e 25°C. Para domingo (11) a previsão é de sol com poucas nuvens, sem chuva, mas com temperatura mínima de 15°C e máxima de 26ºC.

 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar