Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO ‘Cereja do Bolo’ ensina receita de ‘Trampolim de Chocolate’

Publicada em 08/10/2020 às 20:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" traz neste sábado (10), às 21h30, no SBT, novos momentos e bastidores da competição. Na semana passada, um 'Trampolim de Chocolate' com preparo complexo expôs as diferenças da tenda na Prova Técnica. "Era para os confeiteiros nadarem de braçada, mas o que a gente viu foi muita gente se afogando", brinca a apresentadora Ticiana Villas Boas ao encontrar a chef confeiteira Beca Milano, que refaz a receita em um passo a passo cuidadoso.

Na Prova Criativa, os participantes tiveram de colocar seus talentos em campo para preparar o "Bolo Esporte", tendo ainda de encarar uma inesperada troca de bancadas. Agora, Thaís e Luís Gustavo retornam para um desafio composto por duas etapas; a primeira delas é explorar o bosque à procura dos ingredientes para o doce; depois, eles terão mais 30 minutos para fazer o preparo, que também terá temática esportiva.

O eliminado Alexandre também retorna para conversar com Ticiana e afirma o seguinte: "Meu maior erro foi tentar ganhar tempo e esquecer da regra, que era esculpir o bolo”. E completa: "Eu lutei para vir aqui e mostrar que a gente pode ser bom em um mundo tão ruim". Para rir um pouco, o quadro "Expectativa x Realidade" traz novos comentários de Matheus Ceará e Juliana Oliveira. Beca e Olivier Anquier ensinam, ainda, a fazer uma sobremesa que é patrimônio cultural de Pernambuco, o “Bolo de Rolo”.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar