Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Angélica fala sobre voltar a atuar e estreia no universo dos podcasts

Publicada em 07/10/2020 às 20:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
“Simples assim” recupera outra faceta de Angélica que marcou sua carreira, a da atriz. O programa, com supervisão de direção de LP Simonetti e direção geral de Geninho Simonetti, será permeado por esquetes cheios de humor, que apresentam situações cotidianas, sempre ligadas aos temas da semana. Uma comédia de situação, com as quais todos, em algum momento, podem se identificar. 

“Angélica é muito versátil como atriz e queremos levar isso para o ‘Simples assim’. É uma atriz provocando, brincando com o lado divertido do cotidiano do brasileiro. O esquete também é um alívio cômico em cima de um tema que, às vezes, pode ter um lado mais denso”, explica Geninho.
A cada edição, um elenco diferente será escalado. Após o esquete, a apresentadora também ouve o que os atores – que se despem dos personagens – têm a dizer sobre o assunto do dia. No programa de estreia, no sábado, 10 de outubro, Angélica contracena com Marcos Caruso, João Côrtes, Welder Rodrigues e Luís Miranda. Nomes como Paulo Gustavo, Fábio Porchat, Suzana Pires, Ingrid Guimarães e Danton Mello também estarão em ‘Simples assim’. 

“Eu gosto muito de atuar, divirto-me fazendo isso. Então, eu trouxe esse meu lado atriz gaiata maluca. Teremos a participação desses famosos que vão estar comigo no programa atuando e, em seguida, pontuando os temas dos esquetes que vamos fazer. Essa conversa vai para o podcast, que fica com a entrevista na íntegra que eu fiz com essa celebridade”, adianta Angélica sobre o produto que vai marcar sua entrada no mundo dos programas em áudio. 

O podcast “Simples assim” entra no ar a partir desta quinta-feira (8). Nas quintas-feiras e nos sábados, ela recebe convidados famosos para um papo reflexivo sobre os temas abordados na TV. “De peito aberto, os atores e atrizes que participaram dos esquetes com Angélica fizeram o nosso podcast ser ainda mais relevante, com uma conversa muito íntima, em que revelam o que realmente importa em suas vidas. Os papos renderam bastante”, observa Geninho.

O podcast “Simples assim” estará disponível no site do Gshow e nos principais aplicativos de música e podcast, como Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox. Neles, o ouvinte poderá baixar os episódios para ouvir na hora e no local que quiser e também assinar os feeds para saber a ocasião em que uma nova edição entrar no ar. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar