Sábado, 24 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< AGENDA CULTURAL Mercado imobiliário e os desafios da construção civil terão evento no Parque Tecnológico

Publicada em 06/10/2020 às 21:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Pelo segundo ano consecutivo, o Parque Tecnológico de Sorocaba sediará o evento “Desafio da Construção Civil – Cenários e Tendências 2020/2021”, promovido pelo Guia do Construtor e agendado para 22 de outubro, quinta-feira, às 19 horas. O objetivo é trazer informações sobre o mercado da construção civil e o mercado imobiliário. Por meio de palestras, serão discutidos de que maneira a inovação e a tecnologia podem fortalecer a rede industrial, comercial, distribuidora de produtos, construtoras e prestadores de serviços, além de estudantes e proprietários de obras e reformas.

Em agosto de 2019, o Parque Tecnológico foi sede do evento que reuniu mais de 450 participantes. Neste ano, no entanto, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as palestras serão realizadas totalmente pela

Internet, por meio da plataforma Zoom, e com transmissão ao vivo também pelo YouTube, Instagram e Facebook. A inscrição é de graça e deve ser feita em http://acso.com.br/desafiodaconstrucao/.

A expectativa do idealizador e organizador Marcel Frezza é de que esta nova edição conte com a participação de mais de 700 empresários. “O que vamos oferecer é um ciclo de palestras para trazer informações sobre o novo cenário para o setor de construção civil pós-Covid-19, como a retomada da construção frente aos desafios da economia”, explica.

PALESTRANTES - Para a segunda edição do ‘Desafio da Construção Civil’ já está confirmada a participação, como palestrantes, dom empresário Flávio Amary, secretário estadual de Habitação; José Luiz Pavanelli, superintendente regional da Rede Caixa; Haruo Ishikawa, presidente do Seconci-SP; Maristela Alves Lima Honda, vice-presidente do SindusCon-SP; Miriam Addor, arquiteta, urbanista e pós-graduada em Engenharia Civil, e Renato Rodrigues (CEO da Banib Conecta, startup instalada no PTS).

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar