Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Corinthians e Santos enfrentam-se na Arena Pela 14ª rodada da competição nacional, partida começa às 19 horas

Publicada em 06/10/2020 às 21:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Corinthians fez último treino no Centro de Treinamento antes do clássico (Foto: divulgação)
O Corinthians preparou-se intensamente, desde o começo da semana, para a partida desta quarta-feira (7) diante do Santos, às 19 horas, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição nacional. A preparação começou com um aquecimento intenso conduzido pelo preparador físico Anselmo Sbragia. Depois, os atletas foram para um trabalho técnico-tático com o técnico interino Dyego Coelho. Na primeira parte, o treinador corinthiano organizou um treino de ajuste posicional com os atletas. Em seguida, fez um trabalho específico de compactação da equipe. O Corinthians teve mais um treino antes do clássico alvinegro ontem no Centro de Treinamento. Depois da atividade, os jogadores ficaram concentrados no Hotel Gildásio Miranda, situado no próprio centro de treinamentos. 

Já pelo lado do Santos, será o sexto clássico do ano, que ainda não conseguiu uma vitória em confrontos contra os rivais estaduais na temporada. Pelo Campeonato Paulista, o Peixe perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, e por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Fora isso, a equipe, então liderada pelo técnico Jesualdo Ferreira, ficou no empate sem gols com o Palmeiras, no Pacaembu. Todas as partidas foram disputadas antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo Coronavírus. O jejum em clássicos na retrospectiva geral é ainda maior. O time não vence um rival desde 10 de outubro de 2019, nos 2 a 0 diante do Palmeiras, na Vila, pela 24ª rodada do Brasileirão de 2019. Desde então, foram sete jogos, com quatro empates e três derrotas. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar