Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Filme pró-vida marcará reabertura dos cinemas no Brasil ‘40 Dias: O Milagre da Vida’ estreia a 15 de outubro

Publicada em 01/10/2020 às 20:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
A reabertura oficial - e com lançamentos – em 15 de outubro das salas de Cinema no País, após o período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, será marcada pela estreia, no Brasil, do filme “40 Dias: O Milagre da Vida”. Baseado no livro autobiográfico de Abby Johnson, o longa traz uma mensagem pró-vida e denuncia a ‘indústria do aborto’.

Escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, os mesmos responsáveis pelos sucessos ‘Deus Não Está Morto’ e ‘Você Acredita?’, o filme traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada (Planned Parenthood). A organização é responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos.

Interpretada por Ashley Bratcher, Abby Johnson se torna uma das diretoras mais novas da clínica. Em 2009, ela renunciou ao cargo após ter presenciado uma cena que mudou sua percepção sobre o aborto.

O elenco ainda traz os atores Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason. “A história é emocionante e traz a oportunidade de refletir sobre a valorização da vida na nossa sociedade”, avaliam os que já tiveram a oportunidade de assistir ao trilher.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar