Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE São Bento retorna à elite do Paulistão Acesso veio no segundo dia da partida com São Bernardo

Publicada em 30/09/2020 às 21:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Azulão retornou à elite do Campeonato Paulista de Futebol de 2021. A segunda partida da semifinal, contra o São Bernardo, foi disputada em dois dias, já que o jogo precisou ser suspenso pela arbitragem por conta de uma neblina que encobriu o gramado. 

Assim, nesta quarta-feira (30), os 16 minutos restantes foram corridos no Estádio Primeiro de Maio, na casa do adversário. O duelo recomeçou aos 29 minutos do segundo tempo e, aos 40, o rival ampliou para 2 a 0 com Allan Vieira. 

A partida foi disputada com os portões fechados, por causa do protocolo do Plano São Paulo para evitar a proliferação do novo Coronavírus. Mesmo com a derrota, a equipe beneditina havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0, no CIC. 

JOGO – O Azulão começou a partida com falta no ataque, no lado esquerdo. No primeiro lance, Thiago Primão cobrou falta, obrigando Gasparotto a fazer uma grande defesa, já que a bola foi direto para o ângulo. 

Aos 32, o adversário tentou ficar com a bola no ataque, contudo o time de Sorocaba seguiu defendendo-se bem, tanto que Douglas tentou jogada pelo lado direito, buscando o cruzamento, mas a bola bateu na defesa do Azulão. 

Dois minutos depois, São Bernardo pressionou e ganhou escanteio. A pressão ficou mais acirrada aos 36 minutos, quando Marlyson recebeu bola espirrada, lutou pelo cruzamento e ganhou escanteio. Após isso, Ítalo cabeceou, no entanto a bola foi para fora. 

Aos 39, Allan Dias recebeu na segunda trave e ampliou para os donos da casa. O gol colocou mais água na fervura, fazendo com que o São Bernardo tentasse, contudo perdeu grande chance, com Luanderson cobrando escanteio e mandando para fora. 

Agora, o São Bento disputa o título da Série A2 do Campeonato Paulista em dois jogos. O adversário será conhecido no confronto entre XV de Piracicaba e São Caetano.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar