Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Paço defende harmonia com o Legislativo

Publicada em 30/09/2020 às 21:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: AI/CMS)

O novo secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas da Prefeitura, o advogado Jesuel Gomes, visitou a Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira (30), sendo recebido na Sala da Presidência da Casa. O objetivo da visita foi estreitar as relações institucionais entre o Executivo e o Legislativo.

Advogado com 29 anos de atuação, Jesuel Gomes assumiu a Pasta no lugar do então secretário interino Maurício Motta, titular da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade, e enfatizou que um dos principais objetivos da Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas é buscar a harmonia com o Poder Legislativo. “Vamos procurar desempenhar esse trabalho da melhor forma possível, com todos os cuidados de higiene e distanciamento social em face da pandemia”, afirmou o secretário.

Após ser recebido na Presidência da Casa, Jesuel Gomes concedeu entrevista à Rádio Câmara, quando explicou o papel desempenhado pela Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas que, além das relações com o Legislativo, também se encarrega do diálogo interinstitucional no âmbito da Região Metropolitana de Sorocaba. Disse ele que pretende dar continuidade ao trabalho de seu antecessor e neste momento, com os cuidados devidos, está empenhado em visitar as diversas instituições que atuam na cidade e na Região Metropolitana e que, dentro de 15 dias, deve apresentar seu plano de trabalho à frente da Pasta.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar