Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Magnus Futsal prepara-se para o Praia Clube Pela Liga Nacional, time de Sorocaba vence e chega à sétima vitória seguida

Publicada em 30/09/2020 às 21:36
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Magnus Futsal enfrenta o Praia Clube no sábado (3), às 15 horas, em Uberlândia (MG). Na terça-feira, o time de Sorocaba pegou o São José Futsal e, mesmo jogando fora de casa, venceu pelo placar de 5 a 0, alcançando sua sétima vitória na Liga Nacional.

Com isso, o Magnus, agora, chega aos 21 pontos na liderança isolada do Grupo A, enquanto o adversário permanece com oito pontos ocupando provisoriamente o terceiro lugar. A primeira etapa começou com os dois times usando a velocidade.

Os visitantes buscaram manter mais a posse de bola no ataque enquanto a equipe da casa apostou mais nos chutes de média distância. Com o passar dos minutos, o elenco sorocabano subiu ao ataque e parou em defesas importantes do goleiro Daniel.

Faltando dez minutos para o intervalo, Charuto fez a jogada na lateral e quase sem ângulo chutou rasteiro para abrir o placar. Na segunda etapa, o time joseense seguiu criando chances em chutes da intermediária, parando no goleiro Lucas Oliveira.

O segundo gol veio dos pés de Leozinho, que driblou o marcador e o goleiro para ampliar. Buscando diminuir a vantagem, o time mandante pressionou a saída de bola e criou chances em jogadas de velocidade.

Faltando cinco minutos para o fim, veio o terceiro gol. Na sequência, Pedrinho aproveitou a troca do goleiro-linha para fazer o dele finalizando de primeira. Antes do fim do jogo, Pedrinho avançou em velocidade e chutou na saída do goleiro para dar números finais.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar