Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Corinthians entra em campo sob comando de Coelho

Publicada em 29/09/2020 às 20:31
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O Corinthians joga nesta quarta-feira (30), às 21h30, diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena, em jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão. Esta será a quarta vez consecutiva em que Dyego Coelho irá comandar o Timão. 

Em entrevista on-line coletiva, o treinador falou de suas ideias de jogo e admitiu que o primeiro foco é parar de levar gols. “Quem me conhece sabe que eu gosto de jogar para frente, mas temos de nos adaptar às características dos nossos jogadores”, disse. 

Para hoje, Coelho contou que o time treinou a parte defensiva com intensidade, buscando organizar um pouco mais as coisas para que a parte ofensiva seja mais agressiva. “Temos de usar jogadores mais próximos com qualidade, tem o pivô Jô”, reforçou. 

Conforme o técnico, alguns dos comportamentos vistos na vitória por 3 a 2 contra o Bahia, em Itaquera, no dia 16, podem ser repetidos, como a transição ofensiva rápida. O encaixe da equipe, contudo, depende do que o elenco pode oferecer.

“Claro que quero ser agressivo sempre, marcar pressão sempre, dar profundidade sempre, compactar muito bem a última linha quando a gente for pressionar o time adversário, mas as características fogem um pouquinho disso, temos de adaptar nossa ideia”, disse. 

Com o Corinthians na 15ª posição com 12 pontos, apenas um acima da zona do rebaixamento, Coelho sabe que precisa de vitórias para seguir comandando a equipe. Há duas semanas, Andrés Sanchez tratou Coelho como um técnico interino. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar