Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Em casa, Palmeiras quer garantir classificação

Publicada em 29/09/2020 às 19:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (30), às 19h15, diante do Bolívar, no Allianz Parque, pela Libertadores. O Verdão lidera o Grupo B com 10 pontos e garante a classificação nas oitavas de final com mais um ponto nos próximos dois jogos.

O goleiro Weverton ressalta tratar-se de uma partida importante, principalmente pelo duelo ser na propriedade palmeirense. “Voltaremos a disputar uma partida de Libertadores na nossa casa, onde estamos acostumados a jogar”, comenta.

Ele destaca, ainda, que o desejo do time é encaminhar a classificação. “Esse é o nosso objetivo, e faremos todo o possível para alcançar. Sabemos da dificuldade de jogar a Libertadores, contudo, em casa, temos de buscar a vitória e garantir a vaga na próxima fase.” 

A preparação para hoje deu-se desde o começo da semana. Os jogadores que atuaram no empate por 1 a 1 com o Flamengo, pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

As exceções foram o meio-campista Gabriel Menino, substituído no intervalo, e Raphael Veiga, Rony, Bruno Henrique e Willian, que entraram no decorrer da partida - os cinco treinaram no campo. 

Os atletas fizeram atividades técnicas. Na primeira, em campo reduzido, eles foram estimulados a trocar passes rápidos e exercer pressão na marcação. Na sequência, utilizando metade do campo, deveriam chegar ao gol e finalizar com dois toques na bola.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar