Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Azulão volta ao gramado para minutos restantes Neblina interrompe partida contra São Bernardo

Publicada em 29/09/2020 às 19:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
O jogo entre São Bento e São Bernardo, que decide o acesso à elite do Paulistão, teve de ser interrompido nesta terça-feira (29), por conta de uma neblina que tomou todo o Estádio Primeiro de Maio, na casa do adversário. A partida deve voltar hoje, às 15 horas. 

Até a paralisação, aos 29 minutos, por falta de condições visuais, o São Bernardo vencia por 1 a 0. A arbitragem esperou por uma hora a melhoria no tempo, porém a neblina não deixou a região. Assim, a partida de hoje será continuação dos 16 minutos restantes. 

Nesta quarta-feira, o São Bento volta ao gramado com placar parcial, garantindo-se na final da Série A2 e na elite estadual no próximo ano, já que, no jogo de ida, conquistou vitória por 3 a 0 no CIC. 

O primeiro tempo começou com Gildo chutando de fora da área, aos 4 minutos, obrigando uma boa defesa por parte de Macanhan. Em seguida, Leo Cereja recebeu um passe, após falha na defesa do Azulão, dando escanteio para o time da casa. 

Aos 15 minutos, Allan Dias, do São Bernardo, foi advertido com cartão amarelo após uma falta. Da mesma equipe, Leo Cereja também recebeu cartão amarelo um minuto depois. Até metade do primeiro tempo, o rival praticamente dominou as ações do duelo. 

A primeira grande chance do São Bento veio aos 25 minutos, quando Bambam deu um passe de calcanhar e Jair chutou contra o gol do São Bernardo. A agilidade do goleiro Gasparotto evitou o primeiro gol. 

Aos 36, um pênalti favoreceu o adversário, por conta da falta de Douglas Assis em Allan Dias. O atacante Marlyson bateu, marcou, mas o árbitro anulou, por conta de invasão na área. 

Aos 39, Marlyson cobrou pela segunda vez e mandou a bola do canto esquerdo do São Bento, abrindo o marcador. Aos 45, quase que o Azulão empatou, com Denner, que recebeu um passe de Bambam e chutou para o gol, parando no bloqueio de Gasparotto. 

SITUAÇÃO – O time beneditino venceu a primeira partida da semifinal por 3 a 0, em Sorocaba. Com isso, pode perder por até dois gols de diferença que consegue vaga na final; já o São Bernardo tem de vencer ao menos por diferença de três gols. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar