Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SOROCABA Bairros ficam sem água na quarta

Publicada em 28/09/2020 às 14:36
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Moradores do bairro dos Morros, Jardim Prestes de Barros e Vila Colorau terão o abastecimento interrompido na próxima quarta-feira (30), no período das 7 às 12h, para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realize a substituição de um registro.

A intervenção da autarquia, na zona leste da cidade, vai ocorrer no cruzamento da avenida Coronel Nogueira Padilha com a rua Vicente Decária, visto que foi detectado que um dos registros integrantes de uma rede de distribuição, de 200 milímetros de diâmetro, está danificado e precisa ser trocado por um novo.

Para que a falta de água momentânea seja minimizada, a autarquia orienta os munícipes residentes nos bairros envolvidos a manterem os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passarem a fazer uso da água com a máxima economia.

Assim que a substituição do registro esteja concluída, a rede de distribuição será novamente colocada em carga e o abastecimento começará a ser retomado, gradativamente.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar