Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍCIA Traficante procurado pela Justiça vai preso

Publicada em 24/09/2020 às 22:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Um homem procurado por tráfico de drogas há três anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (24). Conhecido como "Kré", o rapaz era um dos principais traficantes da cidade. Ele também tinha um posto de liderança no Primeiro Comando da Capital (PCC). O criminoso era investigado desde 2017.

De acordo com o delegado Rodrigo Ayres, da Divisão Especializada de Investigações Criminais, o suspeito respondia ao tráfico e porte ilegal de arma. Em 2018, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele. A partir disso, os policiais começaram os trabalhos de campo para tentar localizá-lo. 

A captura deu-se na sua casa, no Jardim Josane. Ele estava sozinho e não resistiu à prisão. Nas buscas, nada de ilícito foi encontrado no imóvel. A atuação do traficante abrangia a zona norte da cidade, e o bairro Mineirão era seu principal foco. Embora não estivesse vendendo drogas ultimamente, ele coordenava pessoas responsáveis pela comercialização. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e a polícia prosseguirá com as investigações. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar