Sábado, 24 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Ameaçada, candidata à Prefeitura de Votorantim registra queixa na polícia

Publicada em 24/09/2020 às 22:29
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Candidata à Prefeitura de Votorantim pela Coligação ‘Fé no Futuro’, formada pelo PSDB, PDT, PMN e Podemos, a arquiteta, urbanista e vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico foi à Polícia nesta quinta-feira (24), registrar queixa depois de, segundo ela, ter recebido

ameaças de agressão e intimidação por meio de mensagens enviadas pelo WhatsApp. Ela esteve na Delegacia de Defesa da Mulher, narrando que as ameaças chegaram na noite de quarta-feira (23). Foram três áudios com palavras de baixo calão e onde uma pessoa que se identificava como Bob, o ‘Vinícius da Chave’, prometia agredi-la, caso visitasse o bairro da Chave. “Manda ela (Fabíola Alves) ficar esperta comigo. Se ela vir na Chave, eu passo o rodo nela”, traz um dos trechos da mensagem.

Fabíola contou que ficou assustada e resolveu procurar a Polícia, lembrando que o presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha, recebeu uma facada e também o assassinato da vereadora Marielle Franco no Rio de Janeiro. “Nós não podemos admitir este tipo de política em lugar nenhum”, afirmou ela que, além da Polícia, também fez a denúncia por meio de suas redes sociais, acreditando, inclusive, que as ameaças são de pessoas que estão ligadas a outro grupo político.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar