Sábado, 24 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< SAÚDE Saúde presta conta em tempos de Covid-19 em audiência pública

Publicada em 24/09/2020 às 22:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

As contas da Secretaria Municipal de Saúde relativas ao segundo quadrimestre de 2020, portanto já dentro do período atípico de gastos na área com a proliferação do novo coronavírus e de medidas sanitárias emergenciais também quanto à Saúde Pública em Sorocaba, serão apresentadas em audiência pública, convocada pela Comissão de Saúde do Legislativo na manhã desta sexta-feira (25), a partir das 8 horas, presencialmente, no Plenário da Câmara Municipal, no Parque da Boa Vista.

Em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000), a equipe da Saúde apresentará o balanço financeiro, com receitas e despesas, e também a produção da saúde pública no Município durante os meses de maio, junho, julho e agosto.

Devido à pandemia e respeitando a legislação eleitoral, a audiência, que será realizada no Plenário da Casa de Leis não contará, contudo, com a presença de público e será transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara no Youtube (www.youtube.com/channel/UCWQR_GgpIhrfoG1vikt94bA). A participação popular ocorrerá pelo telefone (15)3238.1157.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar