Sábado, 24 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< POLÍTICA Pastor Luís Santos deixa UTI após quase um mês internado com Covid

Publicada em 24/09/2020 às 22:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: AI/CMS-Luciano Quirino)

O vereador Pastor Luís Santos (Republicanos) está praticamente curado, após quase um mês de internação em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico, diagnosticado com o novo coronavírus. Transferido em estado grave para a UTI do Evangélico no dia 28 de agosto, chegando, inclusive, a ser entubado, ele recebeu alta médica na terça-feira (22), conforme confirmou ontem à tarde sua assessoria, mas permanecia ainda recolhido a leito comum do Hospital, em observação e aguardando os resultados dos novos exames, que dirão se ele está completamente curado da Covid-19.

MARTINZ SEGUE INTERNADO EM SP – Dos outros vereadores com assento ao Legislativo sorocabano diagnosticados com Covid-19 - Pastor Apolo (PSL), Vitão do Cachorrão e Rodrigo Manga (Republicanos), Renan dos Santos (PDT) e o engenheiro José Francisco Martinez (PSDB), apenas este último também segue internado em um hospital particular em São Paulo. Martinez, porém, há quase duas semanas igualmente já deixou a UTI, após apresentar significativos sinais de melhoras, e não precisa mais de monitoramento permanente, recuperando-se em uma unidade semi-intensiva.

Os vereadores Renan dos Santos e Rodrigo Manga já estão recuperados e não transmitem mais o vírus; o Pastor Apolo está em isolamento domiciliar e Vitão já apresentou anticorpos e não está mais em fase de transmissão da doença.

O Pastor Luís Santos foi o único dos vereadores sorocabanos acometidos pelo novo coronavírus que chegou a ser substituído pela Mesa Diretora da Câmara, com a posse oficial de seu suplente, Anselmo Bastos (MDB).

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar