Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Titulares do Azulão para sábado é desafio São Bento enfrenta o Boa Esporte às 16 horas no CIC

Publicada em 24/09/2020 às 21:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O São Bento enfrenta o Boa Esporte neste sábado (26), às 16 horas, no CIC, em um duelo direto contra o rebaixamento. Contudo o foco do técnico do Azulão, Edson Vieira, está na partida de volta contra o São Bernardo, na terça-feira (29), pela Série A2 do Campeonato Paulista, o que acaba interferindo na escalação.

O comandante comentou que poderá até escalar um dos goleiros reservas como atacante amanhã. “Teremos uns 15 ou 16 jogadores. Talvez, eu leve dois goleiros para ter gente no banco. Vou conversar com o Wellison e com o Bruno para ver se um dos dois joga de atacante. Sem brincadeira, vou perguntar”, disse. 

Lucas Macanhan será poupado e Paulo Vítor deverá ser o goleiro titular, como nas partidas das duas rodadas do nacional. Os atletas de linha devem ser preservados, o que fará com que o técnico tenha menos opções para escalar o time, que ainda conta com outros três lesionados. 
Vieira adiantou que não pretende cometer loucuras, ainda mais quando se tem o respaldo da diretoria para fazer escolhas. “Queremos ganhar na Série C, estamos reagindo, mas precisamos vencer. Claro que estamos com o pensamento totalmente voltado para a Série A2, não podemos negar isso”, comentou. 

Na nona posição do Grupo B, na zona de rebaixamento, a realidade do São Bento na Série C do Brasileiro traz preocupações. O time ainda não teve vitórias no torneio após sete rodadas. O comandante reafirmou que usará dois times distintos enquanto disputar as duas competições simultaneamente.
"Queremos ganhar na Série C, estamos reagindo"

“O pessoal que não jogou na Série A2 provavelmente joga no sábado. O São Bento não tem condição de jogar dois campeonatos. O Flamengo freta avião, o Atlético-MG freta avião, os caras vão três dias antes, têm elenco. Não temos condições, temos de ter os pés no chão. Joga um time na Série A2 e outro na Série C”, enfatizou Vieira. CAUTELA – O meia Ígor também está dando maior atenção à partida de terça-feira, diante do São Bernardo. Conforme o jogador, o placar passado, de vitória por 3 a 0 para o Azulão, foi muito bom, o que faz com que o time siga mais confiante. Contudo ele reforçou que o foco tem de ser redobrado. “São 90 minutos para continuarmos focados”, disse. No jogo anterior, Ígor entrou no lugar de Pablo, aos 28 minutos do segundo tempo, assinalando o terceiro gol do time beneditino. No fim da partida, ele também deu um passe para Adriel fazer o quarto, porém o volante furou dentro da pequena área. “Nunca esperamos um placar tranquilo assim, do jeito que foi”, destacou.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar