Sábado, 24 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Atores têm diagnósticos positivos para Covid-19 Família toda de Rafael Cardoso foi infectada

Publicada em 24/09/2020 às 21:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Os filhos de Rafael Cardoso estão assintomáticas (Foto:divulgação)
O ator Rafael Cardoso, sua mulher, a influenciadora Mariana Bridi, e os dois filhos, Aurora, 5 anos, e Valentim, de 2, testaram positivo para o novo Coronavírus. Segundo a assessoria de imprensa do artista, as crianças estão assintomáticas. “Rafael e Mariana tiveram sintomas leves nos dois primeiros dias, mas já estão bem”, explicou. 

Por conta da doença, Cardoso está afastado das gravações de “Salve-se quem puder”. Ele interpreta o personagem Renzo, par romântico de Alexia, interpretado por Deborah Secco, e se divide entre o amor que sente pela neta de Ignácio, papel de Otávio Augusto, e a fidelidade à tia que o criou, Dominique, por Guilhermina Guinle. 

O ator Rodrigo Simas, que interpreta o cantor Alejandro, também precisou ser afastado depois de ter sido diagnosticado com a Covid-19. Vladimir Brichta, ator mineiro e baiano de coração, também recebeu diagnóstico positivo. Casado com Adriana Esteves, ele segue em isolamento conforme recomendações de autoridades da Saúde. 

Ainda de acordo com a assessoria de Brichta, o ator, que interpreta Davi em “Amor de mãe”, teve de se afastar da retomada das gravações da trama das vinte e uma horas, que estava paralisada por causa da pandemia. Na produção, Adriana Esteves também faz parte do elenco, no papel de Thelma, uma das protagonistas. 

A novela já retomou as gravações, contudo os novos capítulos têm previsão de irem ao ar apenas no próximo ano. No entanto o caso ainda não voltou para os estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. “Não há previsão de gravação com Adriana e Vladimir para os próximos dias. Os cronogramas foram ajustados”, explica a assessoria da emissora.  
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar