Sábado, 24 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Andrea Beltrão é indicada por ‘Hebe’

Publicada em 24/09/2020 às 21:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
Andrea Beltrão disse ter sido um desafio interpretar Hebe (Foto: divulgação)
O Brasil aparece mais uma vez na lista do Emmy Internacional com diversas indicações. Neste ano, Andrea Beltrão estreia na relação de indicados, por “Hebe”, a história de Hebe Camargo, exibida inicialmente em formato de filme longa-metragem nos cinemas e, atualmente, está no ar em sua versão minissérie, na rede Globo. 

No ano passado, a atriz disse não ter sido nada fácil interpretar a estrela. “Foi um desespero. É uma pessoa muito famosa, talvez a maior apresentadora do Brasil, uma comunicadora imensa”, comentou na época, destacando ter-se apaixonado pela história de Hebe. “Foi uma mulher que teve uma infância dificílima, muito, muito pobre”, frisou. 

O ator Raphael Logam também representa o País nas categorias de atuação, pela série “Impuros”, da Fox Premium. Como de costume, a Globo recebeu outras indicações ao prêmio, como “Órfãos da Terra”, que concorre na categoria de melhor telenovela. Já “Elis – viver é melhor que sonhar” figura entre os nomeados para melhor filme para TV.

A Record foi uma das surpresas neste ano, sendo indicada pela primeira vez. Apresentado por Gugu, “Canta comigo” está na disputa de entretenimento sem roteiro. O reality é produzido pela Endemol Shine Brasil. Da Netflix, a série “Ninguém tá olhando” foi outra novidade; isso porque ela foi cancelada após a primeira temporada. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar