Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ESPORTE Técnico quer mais cautela no Azulão Foco está na partida contra o Boa Esporte

Publicada em 23/09/2020 às 21:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
Qualquer empolgação dos jogadores do São Bento deve ser acompanhada de cautela. O pedido é do técnico do Azulão, Edson Vieira, após a vitória sobre o São Bernardo, por 3 a 0, na partida de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. O comandante ressaltou que o foco do time, agora, tem de estar na próxima partida pela Série C do Brasileiro contra o Boa Esporte. “Já estou com a cabeça no jogo de sábado, por isso, não tem euforia nenhuma. Estamos em penúltimo lugar na Série C. É um jogo de seis pontos em casa”, comentou. O time beneditino está na nona posição do Grupo B com três pontos.  

Vieira ressaltou a necessidade de um profundo respeito pelo São Bernardo, uma equipe que, segundo ele, é muito bem dirigida, com excelentes jogadores experientes. “Então, não ganhamos nada. Jogadores estão proibidos de se empolgarem”, adiantou. O técnico reforçou o pedido de respeito ao adversário e destacou pensar em todas as possibilidades antes de comemorações. “Foi uma grande vitória e só. Vou sentar com o Luizinho, vamos falar do Boa Esporte, de quem pode jogar o próximo jogo; porque existem muitas coisas além do jogo. Não estou pensando mais no São Bernardo, isso é uma coisa minha”, disse. 

Com a vitória, o São Bento pode sofrer até dois gols na partida de volta para garantir o acesso ao Paulistão 2021 e uma vaga na final para disputa do título da Série A2. O jogo de volta da semifinal da Série A2 do Paulista entre São Bento e São Bernardo será na próxima terça-feira (29), às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Antes, o Bentão enfrenta o Boa Esporte pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado (26), às 16 horas, no CIC. 

JOGO - O primeiro tempo só deu Bentão. Aos 9 minutos, Denner cobrou falta e Alex Guedes, ao tentar o desvio, marcou gol contra. O segundo do Azulão veio em seguida. Bambam ampliou o placar, 2 a 0 para o São Bento. A vantagem para o time de Sorocaba ficou ainda maior após expulsão de Rodrigo Souza. No segundo tempo, Ígor ainda conseguiu ampliar o placar e a partida terminou por 3 a 0 para o São Bento. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar