Sábado, 24 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

<< ENTRETENIMENTO Paula Fernandes faz show ao vivo no ‘Música na Band’ Apresentação vai ao ar a partir das 22h45

Publicada em 23/09/2020 às 21:17
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR
(Foto: divulgação)
O “Música na Band” desta sexta-feira (25) exibe um show ao vivo da cantora Paula Fernandes direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, a partir das 22h45. No repertório estarão grandes sucessos que marcaram a carreira da artista sertaneja.

Natural de Sete Lagoas (MG), Paula Fernandes de Souza começou a cantar aos 8 anos e, aos 10, lançou seu primeiro disco independente. Na época, apresentava-se em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores, assim como de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Paralelamente à carreira musical, apresentava o programa de rádio “Criança Esperança” ao lado de dois amigos. A boa atuação fez com que ela participasse de vários números autorais no “Paradão Sertanejo”, da TV Band Minas.

Aos 12 anos, mudou-se com a família para São Paulo e passou a atuar em uma companhia de rodeios viajando por todo o Brasil como cantora da trupe, o que lhe rendeu experiências de palco e repertório. Inspirada pelo sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, lançou o segundo CD, “Ana Rayo”, com singles que iam do pop ao sertanejo.

Em 2008, depois de quatro álbuns independentes, foi contratada pela gravadora Universal Music. Ao longo de sua trajetória, vendeu mais de 5,6 milhões de cópias de CDs e DVDs e fez parcerias com grandes nomes da música internacional como Plácido Domingo, Juanes, Alejandro Sanz, Taylor Swift, Shania Twain e Michael Bolton. 

Emplacou mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes, recebeu importantes prêmios e indicações, estrelou nove campanhas publicitárias e fez mais de 15 turnês internacionais. Entre seus maiores sucessos estão as canções “Eu sem você”, “Pássaro de fogo”, “Não precisa”, “Juntos”, “Beijo bom”, “Pra você”, “Traidor” e “Meu eu em você”.

Música na Band conta com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar